quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Confirmado local do evento


Ao iniciar as postagens relativas ao IX Encontro Internacional de Farmacovigilância das Américas (IX EIFVA), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) informa que está confirmado o local de realização do Encontro:


Com uma estrutura completa e localização privilegiada em Brasília, o local receberá o IX EIFVA no período de 08 a 10 de novembro. O Brasil 21 é o primeiro espaço em Brasília a adotar o conceito mundial de Mixed Use Project onde é possível encontrar no mesmo espaço opções de lazer, conforto, gastronomia, centro de negócios, segurança e qualidade de vida. O complexo é composto por três hotéis, três torres de escritório, um centro de convenções para três mil pessoas, garagem com 1200 vagas, auditório, diversas lojas, além de bares e restaurantes.

O Centro ocupa toda uma quadra do Setor Hoteleiro Sul, e se situa em área nobre, ao lado do Pátio Brasil; do maior parque urbano da América do Sul (Parque da Cidade); e do mais visitado ponto turístico da capital, o mirante de 70m de altura da Torre de TV.

Em breve, informações sobre tarifas especiais para hospedagem.

Um comentário:

Sara disse...

Espero estar muitos mais convenções em tais lugares, eu acho que nós precisamos ter essas coisas levam para os empregadores, e tem muito mais desses hotéis em sp