Inscrições

Comunicado em 13/10/12 às 18h47m:

A Comissão Organizadora do evento comunica que devido a grande repercussão do Encontro, do elevado número de inscrições em lista de espera e ainda, em decorrência dos esforços realizados em prol de atender o maior número possível de interessados em participar do referido evento: o número de total de vagas a ser oferecido será de 450 participantes.

Tendo em vista os, aproximadamente, 200 inscritos em lista de espera, os 150 primeiros serão contactados conforme ordem cronológica de submissão de ficha de inscrição.

Desta forma, consideram-se encerradas as inscrições para a lista de espera.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser redimidos por e-mail IXEIFVA@gmail.com ou telefax + 55 61 3322-1726.

--------------------------------------------------

Comunicado em 27/09/12 às 16h42m:

A Comissão Organizadora do evento comunica que estão encerradas as inscrições para o IX EIFVA devido ao preenchimento das 300 vagas disponibilizadas.

Uma lista de espera foi elaborada para os que enviaram suas fichas de inscrição mas não receberam confirmação por e-mail.

Pede-se a gentileza, àqueles que realizaram sua inscrição mas que por ventura não puderem comparecer ao evento que comuniquem à Comissão Organizadora.

---------------------------------------------------

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
De 10/09/12 até o preenchimento das vagas.

NÚMERO DE VAGAS:
300 vagas

COMO SE INSCREVER:
Não haverá taxa/pagamento de inscrição.




A ficha de inscrição do evento pode ser obtida clicando na imagem ao lado .

O interessado deverá preenchê-la e enviar por email para IXEIFVA@gmail.com ou telefax: + 55 61 3322-1726 aos cuidados da Sra. Caroline Struck. Uma confirmação de recebimento da inscrição será enviada ao participante.

Nenhum comentário: