terça-feira, 18 de setembro de 2012

Palestrantes confirmados

Confirmada a participação no IX EIFVA de renomados pesquisadores e experts na área de Farmacovigilância no cenário nacional e internacional. Confira alguns deles:

Na mesa redonda sobre Comunicação do Risco em Farmacovigilância que acontece no dia 08 de novembro, quinta-feira, Dra. Mirtes Peinado (CVS-SP/Brasil) e Dr. Luis Alesso (UAC/Argentina) confirmaram participação.

Profa. Lenita Wannmacher

Para discutir os aspectos relacionados ao uso off label, Profa. Helena Lutéscia (UFC/Brasil), Profa. Lenita Wannmacher (UFRGS/Brasil) e Dr. Juán Troster (CRM-PR/Brasil) estarão presentes no evento em mesa redonda no dia 09 de novembro, sexta-feira.


Confirmadas ainda a participação dos Drs. Ricardo Antônio Garcia (CLAPBio) e Valderilio Feijó Azevedo (Edumed e UFPR/Brasil) para discussão do Gerenciamento de Risco de medicamentos biológicos e biosimilares.

Prof. Albert Figueras


Para discutir a relação entre Farmacovigilância e Uso Racional de Medicamentos, estão confirmadas a presença do Prof. Albert Figueras (UAB/Espanha) e Prof. Francisco Paumgartten (ENSP/Fiocruz/Brasil).



Dr. Mariano Madurga

Ainda, no contexto de políticas públicas a discussão sobre descentralização e integração das atividades em Farmacovigilância, Dr. Mariano Madurga (Agemed/Espanha), Dr. Julián Perez (Infomed/Cuba) e Dr. Adalton Ribeiro (CVS-SP/Brasil) apresentarão os avanços no contexto internacional e nacional.


Para discussão do trabalho em rede em Farmacovigilância estão confirmados até o presente momento a participação do Dr. José Luis Castro (OPAS/OMS/EUA) e Dra. Patrícia Fernanda Barbosa (CVISS/Anvisa/Brasil).

As atualizações na programação científica estão sendo realizadas conforme confirmação dos palestrantes convidados (clique em "Programação Científica" no menu acima).

Fique ligado!

Nenhum comentário: