domingo, 30 de setembro de 2012

Palestrantes confirmados II

Outros palestrantes confirmaram sua participação no IX Encontro Internacional de Farmacovigilância das Américas. Confira:

Dr. Saad Shakir, DSUR, UK




Dr. Saad Shakir, diretor do Drug Safety Research Unit (DSUR) do Reino Unido fará a conferência de abertura do evento tratando do tema Gerenciamento de Risco em Farmacovigilância (Risk Management in Pharmacovigilance: Where are and where are we heading).


Dr. Bruce Hugman, OMS/UMC, Suécia/Tailândia




Dr. Bruce Hugman,consultor para a área de comunicação da Organização Mundial de Saúde / Uppsala Monitoring Centre (OMS/UMC) confirmou presença em mesa que tratará do tema Comunicação em Farmacovigilância no dia 08 de novembro à tarde.

Dra. Elki Sollenbring, OMS/UMC, Suécia




Também da OMS/UMC, a Dra Elki Sollenbring apresentará o Programa de Monitoramento de Medicamentos da Organização Mundial de Saúde e os principais avanços e desafios para a implementação do mesmo.




Confirmada a presença ainda, da Profa. Helena Lutéscia, da Universidade Federal do Ceará (UFC) e membro da Comissão Organizadora do evento, que discutirá o uso off label em mesa no dia 09 de novembro pela manhã.

Haverá tradução simultânea do evento em Português, Espanhol e Inglês. Informações sobre a programação científica estão sendo atualizadas semanalmente, acompanhe aqui.

Nenhum comentário: